HyperLink
Esporte  » JUDÔ 

J U D Ô

QUADRO DE HORÁRIOS

TERÇA E QUINTA    19h45 ÀS 21h45    PROFº MARCOS

(CRIANÇA/ ADULTO/ADOLESCENTE)

 

REGULAMENTO INTERNO

 

1.    O departamento de esportes e lazer (DEL) tem total autonomia para alterar qualquer horário, caso haja necessidade.

 

2.    Fora dos horários estipulados a sala permanecerá fechada.

 

3.    A sala somente poderá ser aberta a partir do horário estabelecido no quadro acima com a presença do professor.

 

4.     É obrigatório guardar os pertences pessoais (bolsas, roupas, objetos pessoais, etc.) nos armários que se encontrarão a disposição dos associados no interior dos vestiários que funcionará de segunda a sexta das 7:00 as 21:45 aos sábados das 8:00 às 21:00 e aos domingos e feriados das 8:00 às 20:00. A retirada da chave dos respectivos armários será efetuada com o funcionário responsável pelo local. Parag. único: Os usuários terão que deixar os armários livres ao terminarem as suas atividades no clube. No final de expediente, o clube terá autonomia de abrir aqueles armários que permanecerem fechados.

 

5.       Não nos responsabilizaremos por objetos extraviados neste local.

 

6.    É expressamente proibido fumar ou ingerir bebida alcoólica, refrigerante ou alimentos nas dependências da sala.

 

7.    Não é permitida a retirada de qualquer tipo de material do interior da sala, ficando o professor e/ou funcionário de plantão, responsáveis pela guarda dos mesmos.

 

8.    Os casos omissos serão resolvidos pela diretoria executiva.

 

 

Departamento de Esportes e Lazer

 

 


Saiba como adquirir seu título

© Copyright 2005 - Clube 22 de Agosto - Todos os direitos reservados